24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2015, 12:55 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2015, 12h:55 - A | A

Prisão

Três pessoas presas e um menor apreendido em VG acusados de integrarem quadrilha especializada em roubos

A mulher usava tornozeleira eletrônica e os tinham mandados de prisão em aberto

Edina Araújo & Lucione Nazareth/VG Notícias

Edmar Eschivarria do Nascimento, Antônio Carlos Gonçalves da Silva, Jessica Daiane Linaldi foram presos e um menor de idade apreendido nessa terça-feira (08.12) em Várzea Grande, acusados de integrarem uma quadrilha que realizam roubos a residências e veículos no município.

Segundo o delegado Marcelo Miranda Muniz, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, Jéssica usava tornozeleira eletrônica e os outros dois suspeitos tinham mandados de prisão em aberto.

De acordo com Muniz, a quadrilha invadia a residências na cidade e furtava vários objetos, jóias, dinheiro e sempre levavam na fuga os carros das vítimas.

Nessa terça, policiais civis identificaram uma casa no bairro Parque Paiaguás, localizado na periferia da cidade, que seria usada pela quadrilha para guardar os objetos roubados. No local foi detida Jessica Daiane Linaldi, que se identificou como moradora do imóvel.

Com a prisão da mulher, a polícia conseguiu identificar Edmar Eschivarria do Nascimento, Antônio Carlos Gonçalves da Silva, e um adolescente como sendo autores do roubo.

Ainda de segundo o delegado, com a prisão dos suspeitos e a divulgação de suas fotos, outras vítimas podem reconhecê-los e procurar a polícia para apontá-los como autores de assaltos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760