17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015, 21:26 - A | A

Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015, 21h:26 - A | A

Violência

Três pessoas da mesma família são sequestrados e mortos a pauladas em Juína

As vítimas foram encontradas amordaçadas aos fundos da fazenda do principal suspeito da execução

Juina News

O crime que chocou a cidade de Juína (745 km de Cuiabá), teve inicio ainda na noite dessa terça-feira (22.12) em uma propriedade rural localizada na BR-174, sentido Juína/Vilhena- RO.

As primeiras investigações apontam que três elementos invadiram a residência e mantiveram a família refém, sendo a mulher, Luzinete de 50 anos, Elias Barbosa da Silva e os dois filhos, Mateus Barbosa, 14, e Glaucia Barbosa de 18 anos.

Hoje pela manhã, os bandidos acabaram sequestrando a mulher e os filhos e exigiam a todo tempo R$ 900 mil e o documento ou escritura de umas propriedades, informação essa que está sendo investigada pela Polícia Judiciária Civil.

Ao que tudo indica, o plano não deu certo e resolveram assassinar as vítimas aos fundos da fazenda que pertence ao suspeito do crime, identificado como José Carlos Luz Lopes, 39, residente no município de Cotriguaçu. A moça ainda pode ter sido violentada antes de ser morta.

Em seguida, o terceiro suspeito envolvido no crime retornou para a propriedade da família para executar o senhor Elias. Talvez na tentativa de ludibriar o criminoso identificado como Jânio, também de Cotriguaçu, e escapar da execução, o dono da casa disse que antes de morrer queria beber água e nesse intervalo conseguiu dominar o bandido e tomar a arma de fogo.

A Polícia Militar foi chamada e viaturas da Polícia Civil e Força Tática foram mobilizadas para a fazenda.

O bandido preso havia informado à polícia que as vítimas estariam em uma mata próxima e amarrada, houve uma intensa busca pela mata próxima, mas ninguém foi localizado.

Um homem identificado como Telmo em companhia de investigadores foram aos fundos da fazenda do Zé Carlos e lá encontraram mãe e filhos mortos.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estão no local para exame de local de crime.

O senhor Telmo que é conhecido da família da vítima foi levado a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760