Três jovens foram presos neste domingo (10.11) em Várzea Grande, após depredarem a entrada do Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 03h de ontem, três rapazes discutiram com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na entrada do Pronto-Socorro, devido à demora no atendimento da mãe deles. Os jovens destruíram a porta principal da entrada da unidade de saúde, além de empurrar várias cadeiras no setor de espera.
De acordo com a PM, a mãe dos rapazes havia passado mal na residência dela, no Jardim dos Ipês e devido a isso, os jovens tinham acionado o Samu. Chegando no P.S, a mulher ficou na entrada da unidade aguardando para ser atendida. Devido à demora os jovens se desentenderam com os socorristas.
A Polícia foi acionada para conter a confusão. Aos policiais, os socorristas disseram que foram ameaçados pelos rapazes, mesmo explicando que o serviço deles era apenas fazer o transporte até a unidade hospitalar.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram a solicitar reforço policial para que a situação não saísse do controle. Os jovens foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram autuados por dano ao patrimônio público.
Na delegacia, os rapazes disseram que só queriam que sua mãe fosse atendida e não ficasse tanto tempo aguardando por um atendimento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).