Vagner William de Oliveira, 33 anos, morreu na manhã desta terça-feira (1º.07) após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma aeronave agrícola na estrada de uma fazenda em Porto dos Gaúchos, a 609 km de Cuiabá.
Conforme informações da Polícia Civil, o piloto da aeronave relatou que seguia para Sorriso, onde faria a manutenção periódica do avião. No entanto, durante a decolagem, estava ventando muito.
Segundo o piloto, ao alçar voo, a aeronave foi empurrada pelo vento para uma estrada paralela à pista de decolagem, no mesmo sentido em que trafegava uma caminhonete Hilux com três funcionários da fazenda.
O piloto afirmou que não viu o veículo, mas sentiu que o avião havia tocado em algo por baixo. Ele então realizou uma manobra de retorno e pousou para verificar, quando encontrou a caminhonete.
O teto do veículo estava danificado, mas o motorista e o passageiro do banco da frente estavam conscientes e conseguiram sair. Já Vagner William, que estava no banco traseiro, não desceu do carro. Quando os outros funcionários foram verificar, constataram que ele estava desacordado.
Os ocupantes do veículo relataram que não viram o que havia acontecido. Disseram apenas ter ouvido um forte barulho de impacto no teto da caminhonete e, ao pararem, perceberam que Vagner não respondia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Pastor é preso acusado de abusar da enteada de 12 anos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).