Uma ossada humana foi encontrada por um cachorro na noite dessa terça-feira (1º.07) dentro de um saco utilizado para transportar grãos em uma fazenda na zona rural de Sinop, a 480 km de Cuiabá.
Conforme informações da Polícia Civil, o proprietário da fazenda relatou que, após colheita de milho, alguns funcionários retornaram à lavoura para recolher “big-bangs” – sacos para transportar grãos – que estavam espalhados pela plantação.
Os sacos foram armazenados no pátio da fazenda para depois serem descartados. No entanto, algum tempo depois, o fazendeiro percebeu que seu cachorro havia retirado um osso de dentro de um dos big-bangs e, ao verificar, viu que se tratava de osso humano.
O fazendeiro acionou as autoridades, que encontraram uma ossada humana inteira dentro do saco, em estado avançado de decomposição, com um fio elétrico enrolado junto ao osso do pé da vítima, com uma tornozeleira eletrônica e calçado com tênis.
A ossada foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para exame de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Funcionário de fazenda morre após avião agrícola atingir caminhonete
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).