19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 24 de Novembro de 2015, 08:43 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2015, 08h:43 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Três jovens e dois adolescentes são detidos após tentar roubar carreta em Cuiabá; Motorista também estaria envolvido

Motorista foi baleado pelo suposto comparsa após desentendimento com o grupo

Lucione Nazareth/VG Notícias

Três jovens e dois adolescentes foram detidos nessa segunda-feira (23.11) após tentar roubar uma carreta no pátio de um posto de gasolina na Rodovia dos Imigrantes em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, denúncia apontou que haviam cinco jovens trafegando com veículo, modelo Ford Ka, pelo bairro Ipase em Várzea Grande, e que eles haviam efetuado disparos dentro de um posto de combustível na Capital.

Os policiais abordaram o veículo e encontraram com os suspeitos um revólver calibre 38, com duas munições intactas e três munições deflagradas escondidas.

Ao serem indagados sobre o tiroteio no posto de gasolina, os suspeitos relataram que planejavam roubar uma carreta e que o motorista do veículo, José Miguel da Silva, 45 anos, também estava envolvido na ação criminosa. Porém, segundo os assaltantes, o motorista teria se desentendido com eles, e um dos adolescentes sacou a arma e disparou três vezes contra José Miguel, e em seguida eles fugiram em direção à Várzea Grande.

Os suspeitos ainda informaram a polícia que o roubo da carreta foi planejado por José Miguel, e que a função do grupo seria apenas de transportar o veículo para o município de Pontes e Lacerda (a 483 km de Cuiabá), para depois ser levada a Bolívia.

Diante dos fatos, foram detidos Marcio Douglas de Souza Paula, 22 anos, Thiago Fernando Cruz Maciel, 19 anos, Marcos Barbosa da Silva, 21 anos, e mais dois adolescentes.

Já o motorista José Miguel que foi baleado pelo suposto comparsa, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. A Polícia Civil irá investigar a participação dele na ação criminosa.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760