O motorista de aplicativo Eder Antônio de Lima Monteiro, 48 anos, esfaqueado na última quinta-feira (03.11), por três homens, no bairro Vila Goulart, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada domingo (06).
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, durante o percurso, três homens atingiram Eder com golpes de faca. Os suspeitos após cometerem o crime fugiram do local.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O delegado responsável pelas investigações, Santiago Rozendo Sanches, destacou que com a morte da vítima, o caso que era tratado como tentativa de latrocínio passa agora a ser investigado como latrocínio consumado (roubo seguido de morte).
Os policiais estão em diligências para apurar os fatos, identificar e prender os autores do crime. Também estão sendo realizadas oitivas de pessoas para coleta de informações, análise de câmeras de segurança e levantamento de outros tipos de provas.
"Esperamos esta semana evoluir com as investigações e dar uma resposta à sociedade o quanto antes, com a prisão dos suspeitos e esclarecimento do crime", disse o delegado
Leia também
Homem é executado com cinco tiros em residência de Nossa Senhora do Livramento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).