Helesandro Marcio da Silva, 39 anos, foi preso nessa terça-feira (24.10) no bairro Praerinho em Cuiabá, por tráfico de drogas e corrupção de menor.
De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro Praerinho acionaram a polícia informando que na rua Golfinho estava ocorrendo comercialização de drogas, e que havia muita movimentação no local.
Policiais militares foram até o endereço indicado e no local avistaram três homens em atitude suspeita. Conforme a PM, ao avistarem a viatura, os suspeitos saíram correndo em direção a um matagal e ainda dispararam contra a guarnição. Os PM’s revidaram os disparos.
No local, os policiais abordaram um adolescente de 13 anos, e com ele foi encontrado uma bolsa com grande quantidade de entorpecentes. O menor contou que a droga pertencia ao seu tio, Helesandro, e que ele apenas estaria vendendo o entorpecente a pedido do tio.
Ainda segundo a PM, Helesandro chegou no local e confessou que a droga o pertencia, e teria ameaçado os policiais de morte afirmando pertencer a facção criminosa “Comando Vermelho”.
Diante dos fatos, Helesandro Marcio foi detido e encaminhado juntamente com o seu sobrinho para a Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).