Mizael de Jesus Pereira dos Santos, 24 anos, morreu na manhã desta terça-feira (20.02) durante um confronto com a Polícia Militar, após roubar e fazer uma família refém em Sinop (a 481 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) investigava o roubo em uma residência no bairro Jardim Belo Horizonte, onde a família foi feita refém e trancada no banheiro da casa, na tarde dessa segunda-feira (19). Após o crime, o assaltante fugiu levando um veículo VW Fox e outros pertences da família.
Durante as investigações, a equipe da DERF recebeu informações do suspeito e chegou a um dos locais utilizados por ele como esconderijo, no Jardim Araguaia, onde ocorreu o confronto. Segundo os policiais, em buscas na casa, ele sacou um revólver calibre 38, direcionando a arma aos policiais, que atiraram no suspeito para proteção. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, onde foi confirmado o óbito.
Na casa onde Mizael estava escondido, os investigadores apreenderam diversos itens furtados, como três aparelhos de TV, relógios, celulares, semijoias, além da arma que estava com ele. Conforme a DERF, a investigação continua em andamento para identificar outros delitos em que o suspeito possa ter participado.
Leia também: Homem é preso em VG acusado de abusar sexualmente das filhas gêmeas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).