Agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande encontraram na manhã desta terça-feira (11.07) dois buracos suspeitos em uma região de mata no bairro Pirineu.
A princípio, os agentes suspeitaram que se tratava de covas rasas abertas por membros de uma facção criminosa para enterrar pessoas vítimas do chamado “salve”, porém, nenhum corpo foi localizado.
Conforme a Guarda Municipal, por volta das 09h20, a corporação recebeu denúncia anônima relatando que membros de uma facção criminosa entraram em uma região de matagal na rua Bergamo Dite, atrás da Máquina de Arroz, com um homem, e em seguida foram efetuados disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a denúncia, nessa segunda (10) os membros da facção teriam efetuado o mesmo procedimento com outra pessoa, e diante disso, a suspeita era de que haveria pessoas mortas no local.
Diante das informações, agentes da GM foram até o local e não encontraram ninguém, porém, avistaram em meio à mata duas covas. Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros com cães farejadores para procurar vestígios de corpos no local, porém, nada foi localizado.
Leia Também - Corpo sem cabeça é encontrado à margem da MT-322
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).