O servidor da Secretaria de Educação de Várzea Grande, Charlie Willian Antônio dos Santos, 36 anos, foi morto com dois tiros, na tarde desta quinta-feira (17.01), em frente ao Hotel Ipanema, que fica nos fundos do Pronto-Socorro de Várzea Grande, conforme o oticias havia noticiado em primeira mão.
Leia mais Homem é morto atrás do Pronto-Socorro de Várzea Grande
A vítima era vigia na Creche Jonas Pinheiro, no bairro da Manga, e teria ido ao Pronto-Socorro levar sua esposa que faria um curso, onde irá trabalhar. A esposa teria pedido a Charlie para ir embora, que ao terminar o curso ela ligaria. Porém, o servidor disse que esperaria dentro do carro (Gol).
Segundo uma testemunha que também participaria do curso, relatou que ao chegar na rua próximo ao Hotel, viu dois homens em pé com a vítima, ao lado do veículo discutindo, e um deles, teria sacado a arma e atirado contra o servidor da Prefeitura. A esposa Maiara, que trabalhava na Upa do município, saiu para assumir a vaga no concurso que passou, ao tomar conhecimento do fato, passou mal e foi medicada na unidade de saúde.
Os suspeitos fugiram levando o carro do servidor, um Gol G6 branco. A vítima foi socorrida de imediato, porém, já entrou no Pronto-Socorro em óbito.
A família esteve no local e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal IML. As causas do latrocínio serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O veículo já foi localizado, abandonado, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.
Nota de pesar - O Diretório Central dos Estudantes (DCE) emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de Charlie Willian, que era acadêmico do curso de educação física na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). "A gestão do DCE UFMT Cuiabá se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua carreira acadêmica". #NossaVozPelaUFMT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).