O suspeito Jordão Rodrigues Neto se apresentou na tarde desta terça-feira (09.07), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF/VG), e teve um mandado de prisão cumprido. Ele é um dos três autores do latrocínio da servidora municipal, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada de 2 de julho.
Segundo revelou ao oticias, a delegada Elaine Fernandes, da Derf/VG, Jordão é dono da Distribuidora de Bebidas LK, situada no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A delegada disse que o suspeito já estava com a prisão decretada, pelo juiz da Terceira Vara Criminal de Várzea Grande. “Ele se apresentou entre aspas. Já tinha representado pela prisão dele. Ele deve ter percebido que é mais seguro estar preso do que foragido”, avalia a delegada
Elaine disse ainda, que Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas, mas estava em liberdade com uso de monitoramento, porém, ele deixava a tornozeleira descarregada para cometer crimes.
Jordão assim como seu comparsa André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, que foi preso em Cáceres (225 km a Oeste), na noite do dia 7 de julho, confessou a participação no crime, alegando que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora, que acabou alvejada após buzinar alto o automóvel, em que estava.
De acordo com a delegada, o terceiro suspeito, Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), ainda se encontra foragido, mas ainda esta semana ele deve ser preso. O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa.
A servidora foi abordada em frente sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio que acreditava que dentro da casa havia joias e dinheiro.
Denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil. O inquérito deverá ser concluído até esta semana sexta-feira, 12 de julho.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).