O sargento da Polícia Militar, Wander Carlos de Souza de 43 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (10.11), em Cuiabá, acusado de tráfico internacional de armas de fogo.
Segundo a Polícia Militar, o policial foi preso após uma denúncia anônima relatar que um homem, que residia no bairro Osmar Cabral, estaria transportando várias armas para o Paraguai.
Os policiais realizaram várias diligências pelo bairro e encontraram um veículo Vectra, o qual supostamente estaria sendo usado para o transporte das armas, em uma casa da rua 5. De acordo com a PM, o sargento saiu da residência e informou que seria proprietário do carro, onde foram encontradas duas pistolas, sendo um calibre 635 e outra PT640, além de dois revólveres calibre 38 e várias munições, todas sem registro.
Conforme a Polícia, o militar recebeu voz de prisão e foi encaminhado com seu carro até o batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), sendo conduzido em seguida até o plantão metropolitano da Capital onde foi entregue a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PM, o sargento Wander Carlos de Souza, estava lotado na 4ª Cia da Polícia Militar em Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).