25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 24 de Maio de 2012, 11:38 - A | A

Quinta-feira, 24 de Maio de 2012, 11h:38 - A | A

Quadrilha invade casa e aterroriza família em Várzea Grande

A quadrilha era composta por dois menores e um maior

Thaíza Assunção/VG Notícias

Uma quadrilha armada com revólver invadiu uma residência no bairro Jardim Imperador em Várzea Grande na noite desta quarta-feira (23.05).  Um homem, duas mulheres e duas crianças foram ameaçadas e agredidas, enquanto os suspeitos vasculharam a casa em buscas de objetos de valor.

De acordo com a assessoria do Comando Regional II (CRII), um vizinho acionou a polícia quando escutou barulhos do assalto. Quando os policiais chegaram ao local depararam com os bandidos saindo da residência com o carro das vítimas. Neste momento, os policiais deram ordem de parada e conseguiram prender os suspeitos.

Conforme o CRII foi encontrado com os bandidos, uma televisão LCD, um celular, um notebook e jóias de grande valor. Os policiais encontraram as vítimas trancadas e amarradas dentro de um quarto da residência. Eles informaram que receberam várias ameaças e ainda foram agredidos.

A quadrilha era composta por dois menores e um maior. N.L.C, 16, A.S.T, 15 e Marlon da Silva Brito, 23 foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Marlon deve responder por formação de quadrilha, crimes de tortura, roubo e porte ilegal de arma.

Os menores, já foram encaminhados para a Delegacia da Infância e  Juventude e devem ser liberados após assinatura dos pais.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760