O proprietário da empresa Visual Film Som, Rafael Henrique Santi, 31 anos, morreu após ser baleado na noite desse domingo (08.04), em um baile funk na Chácara das Poderosas, localizada no bairro Engordador, em Várzea Grande.
Segundo informações do 25° Batalhão da Polícia Militar, populares informaram à equipe policial que Rafael teria se envolvido em uma briga durante a festa, na ocasião, ele teria ameaçado voltar armado.
Relatos que circulam no Whatsaap, afirmam que Rafael teria arrumado uma briga na festa, ele chegou a ir para casa, onde deixou a esposa e filho, e os equipamentos de trabalho. Com ânimos alterados, ele voltou para o evento onde efetuou disparos para cima. “Ele chegou lá louco, dando tiro para cima, ai o segurança foi e revidou.”
Porém, conforme a PM, no local não foi possível ter informações precisas quanto ao atirador. Os populares informaram a equipe policial, que o disparo pode ter sido efetuado por um desafeto que não foi identificado.
Conforme a PM, a chácara tem dois ambientes e Rafael foi baleado na área de estacionamento. Ele foi socorrido por populares e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde não resistiu e morreu com um tiro na região do tórax.
Ainda conforme a PM, a equipe médica relatou que havia na meia da vítima seis munições de calibre .38, no entanto, não foi localizada nenhuma arma.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).