O policial militar da reserva remunerada, Idoilio Campos Germinari, 50 anos, se suicidou nesta quarta-feira (12.08), no município de Brasnorte (575 km de Cuiabá). O soldado morreu por volta das 11h30, com um tiro.
O militar foi transferido a pedido, para a inatividade, em 27 de Abril de 2016, após 25 anos de serviço lotado, em Cuiabá. A Polícia Militar lamentou a morte através de uma página da corporação no Facebook.
“A Polícia Militar presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Cabo Idoilio e transmite as condolências, ao tempo em que rogamos a Deus para que proporcione o conforto e a serenidade necessária para enfrentar esse momento de perda, pois é um dia triste e cinzento para nossa Instituição e de imensurável dor da família e amigos”.
Ajuda: O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).