O nono criminoso que fazia parte da gangue suspeita pelo ataque em Confresa (a 1160 km de Cuiabá), foi morto em confronto com policiais, no final da tarde deste sábado (29.04), em uma região de mata do município de Marianópolis (TO). Além dos nove mortos, quatro foram presos, sendo dois deles, deram apoio logístico ao bando.
A identidade do criminoso morto não foi revelada. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Marianópolis, mas não resistiu. Com essa morte, já são nove os bandidos mortos em confrontos com policiais.
Leia matéria relacionada - Criminosos fortemente armados invadem Confresa para assalto e trocam tiros com PMs
Criminoso envolvido em ataque de Confresa é preso tentando fugir de ônibus em TO
Com o criminoso foi apreendido um fuzil AK. O confronto foi com policiais militares da Rotam de Tocantins, que dão apoio à operação de captura do bando que atacou Confresa, no início do mês.
Após o ataque em Confresa, em 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés. Conforme informações das forças de segurança, os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal, no Estado do Tocantins.
Foram apreendidas nove armas, sendo dois fuzis .50 e cinco AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
Entenda o caso - Bandidos fortemente armados, invadiram a cidade de Confresa (a 1.049 km de Cuiabá), para assaltar a empresa Brinks, no último dia 9 de abril. Os criminosos colocaram fogo em veículos na frente ao quartel.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).