Fabrício Santos Corrêa, 46 anos, com diversas passagens policiais, foi morto em confronto com policiais militares, na noite dessa quinta-feira (15.06), em uma residência no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, policiais militares foram informados sobre uma residência no bairro Morada da Serra que estaria sendo utilizada para comércio de entorpecentes.
Em diligências, duas viaturas da Polícia Militar fizeram um cerco em volta da residência, após avistarem um suspeito armado do lado de fora da casa.
Quando se aproximaram, o suspeito correu para dentro da residência, sendo seguido pelos policiais. Fabrício sacou a arma e apontou para os militares que revidaram e alvejaram o suspeito.
Fabrício foi socorrido pelos próprios militares e encaminhado com vida e levado para a Policlínica do Planalto, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.
Em checagem, foi constatado diversas passagens criminais, sendo por porte ilegal de arma de fogo, roubo, ameaça, lesão corporal, uso ilícito de drogas, receptação e desobediência.
Leia também
Acidente entre motocicleta e carreta deixa dois mortos na BR-364
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).