Um homem identificado como J.O.T.F, 57 anos, morador do bairro Santa Laura, em Várzea Grande, foi detido em sua residência com uma piscina furtada de uma empresa em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, no último dia 24, a piscina de fibra teria sido furtada de uma loja localizada na avenida Miguel Sutil, no bairro Consil, em Cuiabá.
O proprietário da loja ao chegar no estabelecimento, na manhã da última terça-feira (26.12), constatou o arrombamento do cadeado e o furto da piscina e do reboque.
Segundo a Polícia, câmeras de segurança da loja flagraram o veículo utilizado no furto e captou imagem da pessoa responsável pelo furto. As imagens foram repassadas à polícia que iniciou a investigação do caso.
Em diligências, a polícia localizou o referido veículo próximo a uma academia no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. O proprietário do carro, disse aos policiais que tinha emprestado o automóvel para um amigo no dia 24, desconhecendo a utilização do veículo no delito.
Após novas diligências, os policiais conseguiram localizar a piscina e reboque furtado em uma residência no bairro Santa Laura, em Várzea Grande. No local, J.O.T.F, se apresentou como proprietário da casa e alegou que comprou os produtos de um morador do bairro Jardim Cuiabá II, mesma pessoa que pegou o veículo Belina emprestado.
Diante dos fatos, a polícia apreendeu a piscina e o reboque e encaminhou à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), juntamente com o senhor J.O.T.F. Na delegacia, o morador foi autuado pelo crime de receptação.
A Polícia Civil informou ainda, que as investigações estão em andamento para prender o autor do furto. (Com informações da PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).