Policias civis da Delegacia Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) realizou a prisão de Odair Ramos da Silva, conhecido como “Lobo”, na segunda-feira (16.07). O acusado é apontado como membro de uma quadrilha que praticava assaltos em agências bancaria da região.
O acusado era responsável em articular as ações criminosas e de prestar informações aos assaltantes. Em depoimento, Odair confessou a participação nos assaltos apontando também outros indivíduos, e ainda relatou que as armas usadas eram provenientes da Bolívia.
A prisão foi sob o comando do delegado regional de Pontes e Lacerda, José Emilio Gadioli.
Foragido
Foragido da Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), Pablo Henrique Damasceno, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (17.07). O acusado fugiu na segunda-feira (16.07) e no curto período que esteve solto realizou vários furtos em residências de Vila Bela.
Após diligências, realizadas por policiais civis com o apoio da Polícia Militar, o fugitivo foi localizado em uma boca de fumo da cidade, em posse de vários objetos proveniente dos furtos cometidos.
O acusado foi encaminhado de volta à Cadeia Pública local, onde continuará cumprindo pena.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).