Willian Arruda/Especial VG Notícias
Policiais militares da Força Tática do Comando Regional II, prenderam Marcos Fellipe da Silva Neves, 18 anos, acusado de cometer um homicídio no bairro Jardim Marajoara, em março deste ano. A prisão ocorreu na noite de ontem (26.04) e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
De acordo com os policiais, Marcos foi preso durante uma ocorrência envolvendo uso de entorpecentes. Já na delegacia, os policiais foram informados que o suspeito detido, teria cometido um homicídio.
Quando questionado sobre o caso, ele confessou a autoria. Na ocasião, a vÍtima teria sido atingido com um golpe de faca, após tentar separar uma briga entre o sobrinho e um usuário de entorpecentes.
Ferido e em estado grave, a vÍtima ainda foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), porém morreu após passar pelo box de emergência da unidade de saúde da cidade.
Familiares fizeram o reconhecimento na Central de Flagrantes, porém o Mandando de Prisão Preventiva, ainda não constava nos registros policiais (Ciosp).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).