Danilo Teodoro Bastos, 40 anos, foi espancado até a morte, na tarde desse sábado (06.01), em uma residência no bairro Jardim Petrópolis, no município de Nobres (a 123 km de Cuiabá).
Segundo informações, os policiais militares foram acionados por familiares da vítima, e quando chegaram na residência, encontraram Danilo com vários ferimentos no rosto. Foi acionado a ambulância e a vítima foi encaminhada para hospital da cidade.
Danilo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. A vítima possuia deficiência nos membros inferiores.
No hospital, os pais de Danilo relataram aos militares, que dois indivíduos chegaram na residência e pediram para falar com Danilo. Segundo o pai, os criminosos mandaram eles entrar no banheiro, e eles perceberam um dos suspeitos estava com uma arma de fogo e o outro um bastão de ferro.
Do banheiro, os pais escutaram o filho sendo agredido pelos suspeitos. Os indivíduos logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Momento que as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionar a polícia.
Foram realizadas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.
Leia também - Criminoso é morto em boca de fumo durante confronto com Rotam
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).