Uma policial civil reagiu a um assalto na noite de ontem (11.07), no bairro Setor Nova Querência, no município de Querência (a 717 km de Cuiabá) e matou o bandido a tiros.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), a mulher de 42 anos trafegava em uma motocicleta com a filha, quando um rapaz de 23 anos se aproximou em outra motocicleta e com a mão na cintura anunciou o assalto.
A policial contou que parou a motocicleta e o suspeito encostou ao seu lado se mostrando muito agitado e agressivo e lhe agredindo com dois tapas na cabeça. O bandido exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular.
Leia também - Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa um morto em VG
A mulher então pediu calma e abriu a bolsa para entregar o celular, mas com medo do suspeito ver sua arma e agir rapidamente, ela resolveu se defender e defender sua filha do possível ataque.
Ela atirou contra o bandido, que mesmo ferido fugiu. Ela acionou as autoridades competentes, e o suspeito foi encontrado caído em um terreno baldio. Ele chegou a ser socorrido, mas quando chegou ao Pronto Atendimento não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).