Luisa Guerra, de 35 anos, foi vítima de uma câncer cervical apesar de ter procurado por ajuda médica por pelo menos 50 vezes nos últimos seis anos. De acordo com sua irmã Diana, de 22 anos, os médicos falharam em diagnosticar seu câncer e sempre davam alta para Luisa com diagnósticos simples. As informações são do site DailyMail
Segundo Diana, Luisa procurou os médicos pela primeira vez por estar com muitas dores nas costas. Apesar disso, os médicos deram alta para a jovem apenas com uma receita de paracetamol.
Ao longo de três anos, Luisa visitou diversos médicos em várias cidades vizinhas. Mesmo assim, todos os médicos a liberavam dizendo suas dores eram causadas por causa de uma menopausa precoce e estresse.
Segundo Diana, o câncer de sua irmã só foi diagnosticado após ela pagar um médico particular e lhe pedir os exames. Apesar de sua condição regredir, o câncer de Luisa voltou com toda força, fazendo com que ela não resistisse.
? Os médicos tiveram mais de 50 oportunidades para diagnosticá-la e tratá-la, mas não o fizeram. Estou devastada por perder minha irmã, principalmente por saber que ela ainda poderia estar aqui se os médicos tivesse a levado a sério.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).