Maria Bethania Pereira, 45 anos foi morta na noite desse domingo (10.08) em Cuiabá, após ser brutalmente espancada pelo marido em sua residência na rua 15, no bairro Osmar Cabral em Cuiabá.
Conforme a Polícia Militar, a vitima foi encontrada morta por volta das 23 horas, sentada em uma cadeira com um ferimento na cabeça. A suspeita é que o marido da vítima, Francisco Edmar Freire Cunha, 38 anos seja o autor do crime.
Segundos os vizinhos, a mulher gritava implorando para que o suspeito não a agredisse, e na sequência os gritos terminaram. Após bater na mulher, o suspeito teria confessado para alguns moradores que havia matado a mulher e depois fugiu.
Ainda de acordo com a Polícia, o filho do casal, uma criança de seis anos, estava no interior da residência e teria presenciado toda a agressão e assassinato da mãe.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais militares localizaram na residência uma barra de ferro que pode ter sido usada no homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, e até o momento o suspeito ainda não foi preso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).