02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

Editorias

icon-weather
02 de Agosto de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 28 de Julho de 2017, 13:42 - A | A

Sexta-feira, 28 de Julho de 2017, 13h:42 - A | A

PONTES E LACERDA

Mulher é morta e corpo é jogado em buraco por não finalizar relação sexual em MT; Suspeito é preso

Redação VG Notícias

A vítima Silvana de Almeida Rodrigues, 38 anos, foi morta a facadas e teve o corpo jogado em um buraco no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá) por não finalizar o ato sexual com Roni Ferreira Leite, 23 anos.

Conforme as investigações da Polícia Judiciária Civil, os dois teriam combinado a relação em troca de três porções de droga, no valor de R$ 20 reais.

Em uma casa, o suspeito e a vítima começaram a beber e depois foram para o quarto. Ele entregou uma porção à moça, que consumiu, e em seguida iniciaram a relação sexual, mas o ato não foi finalizado.

Silvana pediu mais porções da droga, o que segundo o suspeito, não fazia parte do combinado e ela deveria finalizar o ato sexual. No entanto, ela se recusou e foi embora proferindo xingamentos.

Roni contou que colocou a faca na cintura e foi atrás da moça para cobrar o combinado, quando na insistência da recusa encostou a faca nas costas da mulher e a obrigou a voltar até casa, porém, seguiram por um caminho diferente e escuro.

Chegando perto de uma vala, deu uma rasteira na vítima e desferiu um golpe de faca no peito, outro no ombro e o último nas costas, jogando o corpo dentro do buraco.

A versão do preso ainda está sendo investigada e a motivação também, pelo fato do suspeito ser integrante de uma organização criminosa e pode ter matado a moça por dívida de droga ou pela prática de pequenos furtos na cidade, que desagradaram os criminosos.

Roni já tem passagem por tentativa de homicídio praticada na cidade. Ele será indiciado no crime de feminicídio (ódio baseado em gênero) por motivo fútil. A Polícia Civil também aguarda laudo de constatação de estupro, para também enquadrá-lo no crime. (Com informações PJC/MT). 

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760