Um homem, 40 anos, foi preso após esfaquear a esposa, na madrugada deste sábado (10.12), em uma residência, na Cohab Dom Bosco, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima está no Pronto-Socorro, sem identificação.
Conforme ocorrência, quando os policiais chegaram na residência, um adolescente, 14 anos, filho da vítima, contou que seu padrasto havia chegado em casa bêbado e o agrediu, assim como o enforcou. Ele disse que para se defender, acertou o aparelho celular no nariz do padrasto.
O menor disse que o suspeito então passou a agredir sua mãe, além de desferir golpes de faca. O adolescente saiu correndo pelas ruas pedindo ajuda para um vizinho. Os policiais tentaram contato com o suspeito, mas ele se trancou no quarto e ameaçou matar a esposa se alguém chegasse perto.
As equipes do Batalhão De Operações Especiais (Bope), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros (CBM) foram acionadas para dar apoio à negociação e cuidados com a vítima.
Após mais de 4 horas de conversa, o suspeito jogou a arma no chão e se entregou. Ele foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes.
A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro do município (PS/VG). Ela apresentava vários ferimentos pelo rosto, passa por cirurgia e o estado de saúde é cosiderado grave.
Leia também
Blitz na Feb em VG prende 3 por embriaguez e remove 26 veículos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).