17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 14:23 - A | A

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 14h:23 - A | A

Veja vídeo

Mulher assalta conveniência com arma de brinquedo, casal dá apoio e os três são presos

Os policiais encontraram na casa que a suspeita estava R$ 74,75 reais

Gislaine Morais/VGN

Duas mulheres e um homem, foram presos na noite dessa quarta-feira (02.11), no bairro Aroldo Fanaia, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), acusados de praticarem furto na conveniência do Posto de Combustível São Luiz.

Conforme ocorrência, a polícia foi acionada pelos responsáveis do estabelecimento. Segundo a vítima, a suspeita entrou no local, pediu um produto, e logo em seguida tirou uma arma do bolso e anunciou o assalto. Ela foi até o caixa e subtraiu uma quantia em dinheiro e depois deixou o estabelecimento.

Imagens da câmera de segurança, foram disponibilizadas para os policiais para identificação da suspeita. A suspeita vestia uma blusa de moletom preta e calça jeans. Em diligência, os policiais avistaram um casal em frente a uma residência, que ao perceber a presença da viatura se escondeu no interior da casa.

No portão da residência, os policiais foram recebidos pelo homem que se identificou como proprietário da casa. Indagado a razão de correr, ele não soube explicar.

Ainda, no interior da casa, os militares identificaram a suspeita do roubo na conveniência e uma terceira pessoa, uma mulher. A suspeita confirmou ter praticado o roubo, e disse que as outras pessoas teriam dado suporte. Ela disse que a roupa que usou para praticar a ação estava escondida em outro local, assim como a arma do crime, que, segundo ela, seria um simulacro de arma de fogo.

Em revista na casa, os policiais encontraram no quarto uma trouxinha de maconha e R$ 74,75 reais. A motocicleta utilizada no roubo foi apreendida. Durante diligência, a roupa utilizada no crime pela mulher foi encontrada na casa da mãe dela, e o simulacro em outra residência.

Diante dos fatos, os três suspeitos envolvidos no roubo foram conduzidos à delegacia.

Leia também

Ossada encontrada pode ser de garota de programa que desapareceu após encontro

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VGN (@vgnoticias.oficial)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760