Rubens Alves Coelho, 39 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (17.07) em decorrência de um acidente de trânsito na MT-351, sentido Cuiabá/Manso. A passageira do veículo foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com fraturas no braço e pernas.
De acordo com informações apuradas pelo , a carreta envolvida no acidente tentou acessar o outro lado da pista, possivelmente para estacionar no canteiro. Já o outro veículo envolvido vinha sentido contrário, sentido Manso/Cuiabá.
Ao ver que a carreta havia invadido a pista, o condutor do veículo de passeio decidiu entrar em um terreno ao lado da pista. Contudo, o motorista da carreta fez a mesma manobra, o que ocasionou a colisão frontal.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito de Rubens. Bem como encaminharam a passageira ao HMC.
O condutor da carreta, identificado pelas iniciais L.G. da S.F., 40 anos, relatou aos militares que pretendia parar no acostamento para almoçar. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Além disso, foi informado ao que o condutor do veículo EcoSport é morador de um vilarejo próximo ao Bom Jardim, em Nobres, a 145 km de Cuiabá. Ele estava a caminho de Cuiabá para levar a esposa para fazer uma consulta.
Leia também - Criminosos são mortos em confronto com Bope em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).