A pequena Haycila, 4 anos, sequestrada pelo pai, o pedreiro, Reginaldo Lima de Oliveira, foi resgatada em Balneário Camboriú (SC) na manhã de hoje (12.08).
Moradora de Pontes e Lacerda, a menina que está sob a guarda da mãe Michelly Rondena Limeira, 35 anos, foi levada do município pelo pai em 29 de julho, durante suas férias escolares.
Após a denúncia da mãe ao ex-companheiro, com quem foi casada por seis anos, policiais iniciaram as investigações e buscas a menor.
De acordo com o delegado Gilson Silveira, o pai vendeu todos os bens em Pontes e Lacerda, comprou um carro e seguiu viagem, sem informar o destino à mãe da criança. “Ele atravessou dois estados, se desfez dos bens, não fez mais contato com a família. Por isso, entendemos que era caso de sequestro”, disse.
Após identificar o paradeiro do pai com a filha, o delegado informou à mãe. Ela foi esta semana para a cidade de Balneário Camboriú e com ajuda da Polícia Militar resgatou a menina.
A criança será apresentada a Vara da Infância e Adolescência da comarca, que manterá contato com a Vara Familiar de Pontes e Lacerda, para o retorno da criança com a mãe para Mato Grosso.
O delegado informou que no final do inquérito o pedreiro será indiciado por sequestro. (Com informações PJC/MT)
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).