Um homem, 35 anos, acusado de ser um dos líderes de uma facção criminosa no município de Matupá (a 684 km de Cuiabá), foi morto em confronto com policiais militares, na tarde dessa segunda-feira (27.02).
Conforme ocorrência, após ser registrado o seis homicídios na cidade em um intervalo de quatro meses, e que estariam supostamente relacionados ao comércio de drogas, os policiais em patrulhamento, avistaram um veículo Corsa Classic, que seria de um dos líderes de uma facção criminosa.
Durante a abordagem policial, o suspeito sacou uma pistola calibre .45, e rapidamente um dos militares reagiu, e atingiu o suspeito com disparos de arma de fogo. Uma equipe médica do hospital da cidade foi acionada, encaminhou o homem para unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do suspeito, R$ 147,00 e 13 porções de cocaína. Na porta do veículo foi localizado um carregador calibre .45 com cinco munições intactas, além do celular do suspeito, com mais duas porções de cocaína.
Leia também
Encapuzados, criminosos armados invadem festa e sequestram homem em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).