17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 09:39 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 09h:39 - A | A

manda-chuva

Líder de facção criminosa da Bahia é preso em condomínio de luxo em Cuiabá

Além da prisão, dois automóveis de luxo foram apreendidos

Gislaine Morais/VGN

O líder da facção denominada “Tudo 2”, Sandro Santos Queiroz, Vulgo “Real”, procurado pela Polícia Civil do Estado da Bahia, foi preso nessa terça-feira (06.12), em um condomínio de luxo, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Na residência, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro de R$ 16, 5 mil e $ 100 dólares, além de dois automóveis de luxo.

A Polícia Civil da Bahia, em operação realizada em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso, conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão oriundo da Comarca de Jequié, em desfavor de um dos maiores líderes de uma facção criminosa da região.

Conforme o delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, esse trabalho integrado é fundamental para o combate ao crime organizado.

Segundo o delegado, Sandro é investigado por tráfico de droga e suspeito de ser o mandante de vários homicídios de integrantes de facções criminosas rivais.

“A Polícia Civil baiana espera que ocorra diminuição do número de homicídios na região com a prisão do suspeito. E nós continuamos com esse trabalho integrado que é fundamental para o combate ao crime organizado”, reforçou o delegado da GCCO.

Leia também

Homem é morto com tiros em plena luz do dia em Cuiabá

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760