O juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, na Capital. Ele sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (04.07), em Campo Verde, a 131 km de Cuiabá. O veículo capotou, mas a dinâmica da ocorrência ainda não foi divulgada.
Conforme informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o magistrado sofreu um traumatismo craniano e está em coma induzido. O sangramento foi controlado por intervenção médica no mesmo dia do acidente.
O estado de saúde é considerado estável. A equipe médica aguarda um período de 72 horas para reduzir a sedação e realizar uma nova avaliação clínica.
Confira a nota do TJMT na íntegra:
"O juiz da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, está internado na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira (04/07). Segundo o boletim médico, está em coma induzido, mas o quadro é considerado estável.
Quadro apresenta traumatismo craniano/coma induzido. O sangramento craniano foi contido por intervenção médica ainda na sexta-feira, data do acidente. Os médicos aguardam 72 horas para reduzir a sedação e realizar nova avaliação".
Leia também - Detentos pulam muro e fogem da PCE em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).