13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 11 de Junho de 2017, 10:52 - A | A

Domingo, 11 de Junho de 2017, 10h:52 - A | A

Controle Clonado

Ladrão de residência que aparece em vídeo carregando máquina é preso em VG

Edina Araújo/VG Notícias

Reprodução/Internet

Delegacia de roubos e Furtos

 

Sandro Bezerra de Lima, conhecido por "Sandrinho", foi preso em flagrante, na tarde desse sábado (10.06), no centro de Várzea Grande, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), do município e usava a mesma camiseta em que aparece nas imagens do furto. As imagens do furto circularm por vários grupos de whatsapp e causou indignação nas pessoas, pela calma do ladrão durante o furto.

Segundo a vítima, ele entrou em sua residência, depois de acionar o controle remoto clonado do portão, e saiu tranquilamente carregando uma lavadora de alta pressão, em plena luz do dia.

A vítima relatou à polícia, que saiu de casa próximo ao almoço, fechou o portão acionando controle remoto. Quando retornou, estranhou ao ver o portão aberto e dentro da residência tinha levado a lavadora de alta pressão, avaliada em R$ 500.

Pelas imagens, a vítima constatou que o ladrão era um rapaz que vestia camiseta cinza listrada. Ele se aproximou do portão e acionou um controle remoto, que possivelmente foi clonado. O homem entrou na casa, pegou a máquina e saiu tranquilamente andando.

Segundo levantamento da Derf, a prática de furto por meio do acionamento remoto de controle clonado tem sido muito utilizada em São Paulo, cidade a qual o preso já morou e responde por furtos.

Na Delegacia, o preso disse que está desempregado, não tem endereço fixo e que é morador de rua. Ele também falou que teve os documentos extraviados. Sandro já foi processado criminalmente por roubo, em Lucas do Rio Verde. Também responde ação penal de furtos em Peixoto de Azevedo e Matupá, comarca onde foi ainda condenado por estelionato. Em abril deste ano, foi preso por furto de veículo, recebeu alvará de soltura e responde o processo em liberdade.

O suspeito foi encaminhado para a unidade prisional do município. (Com informações da PJC/MT).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760