Um jovem, 26 anos, foi preso nessa sexta-feira (27.01), suspeito de matar Leandro Aparecido Carlos, 36 anos, ocorrido no dia 13 de Agosto de 2022, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido em uma ação conjunta da Delegacia do município e da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no bairro do Porto, em Cuiabá.
O crime – Leandro foi morto em uma residência, onde funcionava um ponto de venda de drogas, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres. No local, a vítima foi encontrada caída ao solo com diversos ferimentos decorrentes de disparo de arma de fogo.
Segundo informações, dias antes de ser executada a vítima teria sido presa por envolvimento em uma tentativa de homicídio e desde então vinha sendo ameaçada de morte.
Durante as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Cáceres, o autor do crime foi identificado. Com base no apurado, o delegado Marlon Richer Nogueira, representou pelo seu mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.
Durante trabalho de investigação para identificar o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Cáceres receberam informações de que ele estava em Cuiabá, sendo solicitado apoio da equipe da Delegacia de Entorpecentes, que localizou o suspeito, dando efetivo cumprimento à ordem de prisão.
Leia também
Homem quebra janela de residência e surpreende ex-esposa com facada na boca
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).