Isabelle Campos de Aquino Nunes, 23 anos, foi presa por desobediência, e Willian Ribeiro Nunes, 19 anos, foi preso por tráfico de drogas nessa segunda-feira (20.11), no bairro Planalto Ipiranga em Várzea Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), em patrulhamento pela rua Venceslau Brás no bairro Planalto Ipiranga, policiais militares se deparou com Willian em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito jogou algo no chão.
Os PM's abordaram o jovem e com ele encontraram um frasco azul contendo 14 porções de pasta base, e cinco porções de cocaína, e em seu bolso R$ 30 em dinheiro trocado.
Questionado, Willian afirmou que estava vendendo a droga. Segundo o BO, o suspeito que já possui outras passagens criminais por tráfico de drogas também relatou que em sua residência teria mais drogas.
Diante das informações a polícia foi até a casa do suspeito, onde foi encontrado 21 porções de maconha, bem como material usado para embalar e pesar o material.
Segundo a polícia, Isabelle afirmou ser a proprietária da residência, mas estavam muito exaltada, onde proferiu palavras de baixo calão e desobedeceu as ordens policiais.
Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).