Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (03.05) após atacar o companheiro, de 33 anos, com uma faca em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Em visível estado de embriaguez, o suspeito chegou a subir em cima da viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) ao perceber a chegada dos agentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM foi acionada por volta de 01h15 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Rafael Renato Picini, no bairro Bandeirantes. Ao chegarem ao local, os guardas avistaram o suspeito no meio da rua. Ao ver a viatura, ele correu em direção ao veículo e subiu sobre ele, resistindo aos pedidos para descer e gritando de forma descontrolada.
Minutos depois, outra guarnição chegou com o companheiro do suspeito. Ele relatou ter sido agredido com uma faca, mostrando ferimentos no braço e no rosto. Além disso, afirmou que bens da casa foram danificados, incluindo uma geladeira.
Segundo a vítima, ele só conseguiu fugir após uma amiga intervir e conseguir tirar a faca do agressor, jogando-a em um terreno baldio ao lado da residência.
Testemunhas informaram ainda que o suspeito havia consumido drogas e bebidas alcoólicas antes do ataque.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado.
Leia Também - Filha flagra idoso estuprando cachorro; suspeito é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).