Eduardo Vasco Lima, 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (06.06), em um bar no cruzamento da avenida Várzea Grande com a avenida do Contorno, no bairro Novo Horizonte, em Alto Garças, a 362 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, quando os policiais militares chegaram no local, a proprietária do bar informou que um homem encapuzado entrou no estabelecimento e efetuou disparos de arma de fogo contra Eduardo.
Segundo a testemunha, logo em seguida, o suspeito perseguiu um segundo homem, de 29 anos, disparando novamente, e depois fugiu do local em rumo desconhecido.
Os militares realizaram buscas nas redondezas com base nas características descritas pela testemunha, mas não localizaram suspeitos.
Eduardo chegou a ser socorrido com vida por pessoas que estavam no bar, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Osvino Trentini. A segunda vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com vida para o pronto atendimento da cidade.
De acordo com a equipe médica, o homem ferido precisaria ser transferido para o município de Rondonópolis. Diante de boatos sobre uma possível tentativa de execução durante o trajeto, foi solicitada escolta policial para garantir a segurança da equipe do Samu.
Leia também - Corpo decapitado é encontrado em estado de decomposição
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).