A jovem identificada pelas iniciais M.E.S.P.S., 24 anos, esfaqueada na quarta-feira (30/04) pela ex-servidora Evelyn Poliana de Oliveira Guimarães, também de 24 anos, havia ido até a Escola Municipal Antônio Salústio Areias, localizada no bairro Capela do Piçarrão, na quinta-feira (24.04), onde ameaçou Evelyn com uma arma de brinquedo.
Leia matéria relacionada - Funcionária de escola é ameaçada com arma de brinquedo em VG
Conforme Boletim de Ocorrência, Evelyn relatou à Polícia Militar que o desentendimento teve como motivação um conflito envolvendo os respectivos companheiros. M.E. teria ameaçado a ex-servidora dizendo: “Estou em um nível de estresse que, para estourar sua cabeça, é daqui para ali, porque estou armada”.
Após a polícia ser acionada, M.E. fugiu do local com seu companheiro e jogou a suposta arma em uma rua próxima à unidade escolar. Posteriormente, foi constatado que a arma era de brinquedo.
Uma semana após o registro da ocorrência, Evelyn, acompanhada do companheiro, o terceiro-sargento Ivan Guimarães da Silva, 48 anos, foi até o Supermercado Compre Certo, onde encontrou M.E, e a esfaqueou.
Leia matéria relacionada - Jovem é esfaqueada em frente supermercado em VG
Segundo assessoria do Pronto-Socorro do município, M.E. passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta nessa quinta-feira (01.05). Evelyn e o companheiro seguem foragidos.
Outro lado - Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou ao , que o militar já está afastado das funções. "A Polícia Militar informa que o policial militar já está afastado de suas funções e que a Corregedoria Geral instaurou procedimento administrativo para investigar o caso. A corporação ressalta que não coaduna com nenhuma prática violenta, nem abuso de autoridade".
Leia também - Servidora que esfaqueou mulher em supermercado em VG é exonerada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).