A servidora comissionada Evelyn Poliana de Oliveira Guimarães, 24 anos, – suspeita de esfaquear uma mulher em frente ao Supermercado Compre Certo, na última quarta-feira (30.04) no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande – foi exonerada do cargo.
Na publicação desta sexta-feira (02.05), Evelyn foi exonerada do cargo de secretária na Escola Municipal Antônio Salústio, localizada no bairro Capela do Piçarrão. A decisão foi tomada ainda na quarta-feira (30), contudo, publicada somente hoje. Ela estava no cargo desde novembro de 2024 e recebi um salário de R$ 3 mil.
Leia matéria relacionada - Jovem é esfaqueada em frente supermercado em VG
Evelyn e o marido, terceiro sargento Ivan Guimarães da Silva, 48 anos, estão foragidos desde o dia do ocorrido. O militar teria ajudado a esposa a fugir do local. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG), onde recebeu cuidados médicos.
Por meio de nota, a Secretaria de Educação informou que, apesar do ocorrido não ter relação com as atividades exercidas por Evelyn na unidade escolar, entendeu que a atitude da ex servidora violou os regramentos de conduta.
Confira nota
A Secretaria de Educação comunica que diante do ocorrido, decidiu exonerar a servidora comissionada, Evelyn Poliana de Oliveira, da EMEB Antônio Salústio.
Mesmo o fato ocorrido não tenha relação nenhuma com a sua atividade exercida dentro da unidade escolar, a Secretaria entende que a atitude da ex servidora violou os regramentos de conduta, bem como o princípio da moralidade pública.
Leia também - Homem morre após ser alvejado com oito tiros em bar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).