Uma jovem, identificada apenas como Luana, foi atropelada na manhã desta sexta-feira (21.10), no bairro Jardim Imperador II, próximo a sede do Ministério Público, em Várzea Grande. A vítima é funcionária da empresa União Transporte.
De acordo com o Supervisor da Guarda Municipal, José Messias, por volta das 11h20 a jovem desceu do ônibus coletivo em um ponto na rua Carlos Castilho, próximo ao MP, e ao atravessar a via foi atropelada por um carro que seguia sentido bairro Costa Verde.
Segundo testemunhas, o motorista do carro ainda tentou frear, porém, não conseguiu parar o veículo. Após atropelar a jovem, o motorista fugiu em alta velocidade.
“Foi anotada a placa do carro, que nós já repassamos via CIOSP a polícia, para apurar o proprietário do carro e assim encontrar a pessoa que atropelou a jovem”, disse Messias.
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Ainda segundo informação repassada pelo motorista do ônibus, Luana é funcionária da União Transporte e estava indo para sua casa almoçar para mais tarde retornar ao trabalho.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).