A jornalista Nathalia Santos, ex-comentarista do Esquenta, da TV Globo, foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada da última segunda-feira (12.02), após sair da Sapucaí. O crime aconteceu enquanto Nathalia e o marido estavam em um táxi que foi alvejado por dois tiros e uma das balas acertou o quadril da jornalista.
A informação foi divulgada pela assessoria da ex-comentarista, por meio de nota no Instagram, na noite dessa quarta-feira (14). No relato, a equipe informa que Nathalia precisou passar por uma cirurgia, mas que tudo havia corrido bem.
“Na madrugada do último domingo para segunda-feira (12), ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu juntamente a seu esposo uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi que foi alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”, diz um trecho da nota.
Na declaração, Nathalia Santos ainda relatou um pouco do ocorrido, relembrando os momentos de apreensão em que passou. “Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, disse a jornalista.
Por último, a equipe da jornalista agradeceu o apoio de todos e afirmou que em breve postará atualizações sobre o estado de saúde da ex-comentarista. “Desde já agradecemos a todos pelo apoio e pedimos para que sigam rezando e emanando energias positivas para Nathalia! Em breve traremos novas atualizações”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também - Com salários de até R$ 24 mil, Prefeitura de MT abre concurso público
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).