Após o delegado da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Albuquerque, confirmar que os acusados de participarem da execução de Enderson Júlio da Silva Leite, 23 anos, corpo encontrado em 13 maio de 2021, também tentaram contra o irmão da vítima no mesmo dia, o vídeo do momento que o jovem sofre a tentativa de homicídio em 06 de maio de 2021, as 18h58 circulou nos grupos de Whatsapp.
Leia matéria relacionada - Jovem de VG recebeu “pecado capital” após facção descobrir que ele era informante da polícia
Conforme as imagens, um veículo Gol prata para em frente a uma residência, em Várzea Grande, e uma mulher sai da casa e fica em pé na porta conversando com os passageiros. Em seguida a vítima sai da casa e para junto da moça na porta.
Em certo momento, um veículo Gol branco se aproxima, para atravessado na frente do outro e o passageiro já desce atirando contra a vítima, que sai correndo. Depois descem mais dois do Gol e também começam a atirar.
A moça que estava na porta do Gol prata fica abaixada e quase é atingida.
Os suspeitos cessam os tiros, voltam para o veículo e vão empurrando o carro pelo lado de fora e logo entram nele e saem tomando rumo ignorado.
A moça então levanta vai em direção a casa e é seguida por uma outra mulher com uma criança no colo. O jovem que fugiu a pé não aparece mais nas imagens.
Em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (20.06), o delegado afirmou que as investigações apontaram que o irmão do Enderson era alvo da facção criminosa por ser também informante da polícia.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).