Um homem, 37 anos, foi preso neste sábado (22.10), no município de General Carneiro (a 1.766 km de Cuiabá). O suspeito manteve a esposa por quase duas horas como refém.
Conforme ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo padrasto do suspeito. Na residência, o homem contou que seu enteado havia ingerido bebida alcoólica, além de fazer uso de remédios controlados, o que deixou descontrolado, passando a ameaçar e agredir sua esposa.
O suspeito estava com a esposa no quarto, e com um objeto pontiagudo pressionava no pescoço da e dizia que iria matar sua esposa e se mataria logo em seguida.
Outra guarnição foi acionada para dar apoio na ocorrência. Em certo momento, o suspeito surtou e saiu correndo do quarto afirmando que mataria a esposa. Os policiais tiveram que entrar em luta corporal com o suspeito para contê-lo. Em seguida a vítima foi liberada.
Diante dos fatos, o suspeito foi contido e levada para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento e posteriormente levado a Polícia Civil onde foi entregue.
Leia também
Homem fica preso às ferragens em acidente na Rodovia dos Imigrantes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).