20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 10:33 - A | A

Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 10h:33 - A | A

agressões e ameaças

Homem leva ex a força em motel e faz live para provocar atual da jovem em Cuiabá

A jovem ainda foi agredida com chutes, socos e enforcada pelo ex

Gislaine Morais/VGN

Um jovem, 25 anos, foi preso na noite da última terça-feira (27.09), no motel, Bonnie and Clyde, na Capital. O suspeito teria levado a ex-mulher, 19 anos, a força até o local e a agredido após ela não aceitar reatar o relacionamento. 

Conforme ocorrência, os funcionários do motel escutaram gritos da jovem pedindo socorro. Eles então abriram a porta que dá acesso ao quarto e presenciaram a cena de violência doméstica. A vítima saiu acompanhada dos funcionários, que acionaram a polícia e deixaram o suspeito trancado no quarto.

Aos policiais, a jovem contou que conviveu com o suspeito por dois anos e já haviam se separado outras vezes por situações de violência. Ela chegou a prestar queixa e tinha medida protetiva contra o ex. O casal estava separado há duas semanas.

Segundo ela, na noite dessa terça (27), ela acompanhou a ex-sogra em um salão de beleza. Como estava a noite, o ex foi até o local e disse que a levaria para casa. No entanto, no caminho ele ficou insistindo para reatarem e acabou levando a jovem para o motel sem sua conscientização, dizendo que iriam conversar.

Já no quarto do motel, ele não aceitou a recusa da vítima, e ficou indignado por saber que ela estava em outro relacionamento. Ele então pegou o celular para fazer uma live, acreditando que o atual da ex veria que ela estaria com ele no motel. A jovem tentou interromper e acabou sendo agredida com chutes, socos, além de ser enforcada e ter os cabelos arrancados pelo ex-companheiro.

Ela disse ainda que ele a ofendeu verbalmente e a ameaçou de morte, caso não ficasse com ele. 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher. O veículo Toyota Corolla que estava com o jovem foi entregue ao seu pai.

 

Leia também

Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens na BR-364 em VG

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760