Victor Calzada/El Paso Times/Reuters

Polícia da cidade de El Paso bloqueia área próxima ao hospital onde ocorreu o ataque na noite desta terça-feira (6) no Texas
Um médico morreu após um homem abrir fogo em um hospital de veteranos do Exército no Texas, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (6). De acordo com a polícia, o criminoso se matou em seguida. A unidade médica fica na cidade de El Paso.
Fontes do Pentágono confirmaram o ocorrido à rede de televisão 'CNN', e informaram que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. As motivações do ataque ainda são desconhecidas e não há registros de outros feridos até o momento. A área do hospital foi isolada.
O caso está sendo investigado pela FBI, a polícia federal norte-americana.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!