Um homem, autor de uma tentativa de feminicídio praticado contra a enteada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (07.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. O suspeito, de 33 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá pelo crime, ocorrido no ano de 2021.
Segundo as investigações da DEDM de Cuiabá, antes do crime, o autor já tinha demonstrado vários comportamentos de agressividade contra a esposa e a enteada. Na data dos fatos, ele apropriou-se de uma faca e desferiu vários golpes contra o abdômen da enteada.
Ao ser ouvida, a vítima relatou que o padrasto discutia com sua mãe, momento em que ela tentou afastá-lo, mas ele pegou a faca e partiu em sua direção atingindo seu abdômen. Após o golpe contra a vítima, alguns populares tentaram conter o autor, porém não conseguiram porque ele se negou a entregar a faca. Na ocasião, a vítima foi socorrida, levada ao hospital por um guarda da rua.
Com base nos fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, deferido pela Justiça. Com a expedição da ordem judicial, foi constatado, inicialmente, que o autor se encontrava foragido em local incerto.
Então, os investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá iniciaram as diligências em busca do foragido, localizado e preso na sexta-feira (07), sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).