24 de Julho de 2025
24 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
24 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 16:59 - A | A

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 16h:59 - A | A

Em Água Boa

Homem é preso por maus-tratos contra mãe; vítima é resgatada coberta de fezes

Suspeito obrigava mãe dormir em colchão do lado de fora da casa

Angelica Gomes /VGN

Um homem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após ser denunciado por manter a mãe em situação de vulnerabilidade, dormindo do lado de fora da casa e sem condições de higiene, em Água Boa (730 km de Cuiabá). O suspeito foi preso no último sábado (27.01).

Conforme a Polícia Civil, as investigações contra o jovem iniciaram após as equipes receberem a informação de que a mulher era maltratada pelo filho, que colocava a mãe para dormir em um colchão do lado de fora da casa, onde ela ficava com seus pertences todos expostos ao tempo.

Durante investigações, os agentes foram até a casa e encontraram a vítima de 40 anos sentada do lado de fora da casa com urina e fezes em suas roupas e com vários hematomas pelo corpo. A cama e os demais pertences da mulher foram localizados em uma garagem aberta, onde ela passava a noite.

Em conversa com a mesma, os policias notaram que ela apresentava falas desconexas e estava com uma lesão na cabeça, supostamente causada por uma queda. Diante da situação, os policiais solicitaram o apoio da ambulância da Prefeitura Municipal que encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital Regional da cidade.

Ainda na residência, os policiais tentaram contato com o filho da vítima, porém sem nenhum retorno. Posteriormente, as equipes receberam nova denúncia de que o suspeito e a sua esposa estavam trancados dentro da residência durante toda a ação policial.

Diante dos fatos, foi realizada a intimação para que o suspeito comparecesse à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Diogo Jobane, foi autuado em flagrante pelos crimes de abandono material e lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.

Leia também: Homem é morto em bar de Cuiabá; suspeito foi amarrado e espancado por populares

 

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760