Na madrugada deste domingo (10.08), a polícia foi acionada para comparecer à rua das Amoreiras, setor industrial de Comodoro (a 597 km de Cuiabá), porque um homem, com uma faca, havia sequestrado uma mulher, 33 anos.
Conforme relatado, o suspeito, 30 anos, em um veículo Volkswagen Gol de cor prata, abordou a vítima em frente ao CCI (Centro de Convivência do Idoso), a forçou a entrar no automóvel e, munido da faca, empreendeu fuga na avenida Mato Grosso em direção ao Parque de Exposições.
A busca pela vítima e pelo veículo levou os policiais até a BR 174, onde o automóvel foi localizado após alguns quilômetros de perseguição. Nesse momento, o suspeito foi detido pelas autoridades e algemado.
Ao questionar a vítima sobre agressões, ela relatou que o suspeito havia batido sua cabeça no para-brisa traseiro do carro, resultando na quebra do vidro. Um quadro de violência doméstica, acrescido do crime de cárcere privado.
A vítima, devido às lesões sofridas, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Comodoro, onde recebeu tratamento para suturar um corte em seu nariz.
O suspeito e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia para confecção do boletim de ocorrência.
Leia também - Feminicídio em Mato Grosso: Uma alarmante realidade que exige ação imediata
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).