14 de Junho de 2024
14 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 29 de Janeiro de 2022, 10:03 - A | A

Sábado, 29 de Janeiro de 2022, 10h:03 - A | A

"A CASA CAIU"

Homem é preso em VG e confessa que adultera carretas roubadas e troca por drogas na Bolívia

O homem fazia adulteração das carretas em uma empresa utilizada para desmanche

Gislaine Morais/VGN

Um homem, não identificado, foi preso por tráfico de droga e desmanche de carretas, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, na noite dessa sexta-feira (28.01).

De acordo com boletim de ocorrência, a Força Tática recebeu uma denúncia anônima informando que a empresa – VG Auto-Mecânica — era utilizada para desmanches de carretas e o proprietário estaria em um bar próximo à empresa.

No local, o suspeito tentou reagir à abordagem policial a acabou sendo algemado. Durante a revista, policiais encontraram em sua cintura tablete de pasta base.

Indagado, ele confessou que trocou uma carreta roubada pelos entorpecentes e contou que em sua casa teriam mais. Em diligência, os policiais localizaram no guarda-roupa do suspeito mais dois tabletes de pasta base.

Em relação ao desmanche em sua empresa, o homem disse que adultera os chassis das carretas para trocar por drogas na Bolívia. Ele revelou que na empresa teria diversas peças e uma Scania produto de roubo. No barracão, militares encontraram diversas peças de carreta sem procedência. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. O suspeito possui passagens por receptação, ameaça e injúria.

Na delegacia, o suspeito revelou contar com a ajuda de um sócio na adulteração dos chassis das carretas, bem como na venda de drogas. Ele disse que o comparsa, conhecido como “Beiçola”, morava no bairro Nova Várzea Grande.

Os policias foram até o local, mas não localizaram o suspeito.

Leia também 

Homem atira em residência, apanha de populares e é preso em VG

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760